quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cerimonialista

Oie!!!!! Que saudade de escrever aqui...rsrs

As coisas já estão se acalmando aqui no trabalho e já já vou poder voltar a escrever todo dia rsrs


Mas mesmo com toda correria durante à semana, Jeff e eu não temos deixado de visitar algumas (váaaarias) casas de festa na Tijuca.


Até agora não encontramos um lugar bacana, tipo que una o útil $$$ ao agradável, mas tem sido legal conhecer as casas, receber as propostas e conversar sobre a nossa festa.


Porém, diante disso tudo, eis que surge a dúvida: o que vale mais a pena? Alugar um salão e contratar todos os serviços por fora, ouuuuu fechar com um buffet que já tenha incluido no pacote ornamentação, som, dj, bolo, doces, coquetel e até fotógrafo! Fotógrafo????? Éééééé a concorrência é tanta que tem casa que para dar um diferencial disponibiliza até fotografo no pacote. E olha que não eh qq um nao hein....eh dos famosinhos do Rio rsrs


Bem, mas isso nao importa....o que importa é que se formos contratar um salão apenas, vamos precisar de mesa, cadeira, toalhas, flores, som, iluminação TUDO por fora! E aja dor de cabeça! E como vou fazer isso??? Eu não tenho a menor experiência em montar festas!!!!


Muita gente contrata uma pessoa nessas horas que bate o desespero. Pessoas que trabalham com eventos. Sabem onde e quem contratar para auxiliar não só no dia do cortejo do grande evento, como ajuda a organizar e comprar cada talher e guardanapo para o dia.


Conversando com algumas amigas que já casaram, todas me recomendaram (e muito) contratar uma cerimonialista!


Afinal, no dia da festa eu não posso ficar me preocupando com detalhes tipo se o bolo chegou, se os doces ja estão arrumados na mesa, se o refri esta mesmo gelado, se os garçons já estão à postos...nem eu nem ninguem da familia neh??? Afinal nossas cabeças e emoções estarão voltadas para o tão esperado momento!


Diante disso, resolvi marcar de conversar com algumas pessoas que trabalham com organização de eventos. Nao tenho a menor ideia de preco, porem vamos ver como as coisas saem...às vezes pode ser que valha a pena o investimento.

Será???

Mais tarde volto contando como foram meus encontros com as tais cerimonialistas rsrsrs

Beijos em todos!

2 comentários:

Cleide disse...

Fê e Jeff...
Nunca escrevo nada né?!rsrsrs talvez seja pq não entro muito na net, ou pq a Amanda não deixa...rsrsrs
Mas prometo entrar e escrever sempre q puder aos meus queridos afilhados!!
Espero q vcs possam curtir bastante este grande momento!
bjos,
a madrinha: Cleide

Fernanda disse...

Oi, Fernanda,

Você já escolheu cerimonial?
Se não, venha conhecer o nosso trabalho!
Site do Nosso Cerimonial: www.armazemdeeventos.com
Meu blog com várias dicas:
www.casamentopratico.com

beijos,

Fernanda Vianna