quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A magia do vestido


O noivo que me desculpe, mas todo mundo quer mesmo é ver a noiva rsrsrs

E é lindo mesmo neh? Eu já tenho o modelo que quero na minha cabeça (segredoooo). Acho que ele vai ficar lindoooo! Tem a minha cara, o meu jeito, a minha personalidade. Acho que o vestido de noiva tem ser assim. Essa coisa de todo mundo casando igual só porque está na moda não é a minha.

Eu particularmente nunca vi ninguem casando com um modelo igual, mas sabe esse negócio de amor à primeira vista? Eu bati o olho e me identifiquei no modelo (por foto). Talvez no meu corpo nem fique tão bom (aí vou ter que mudar né?), mas enquanto eu não acho um para experimentar, o meu escolhido continuará sendo o meu modelo misterioso rsrsrs

Calmmmmaaaa gentem! Quanto suspense né? A Jo e a Ana Paula já viram o desenho de um e elas acharam lindo, mas não tinha no dia para eu vestir :(

O Jeff está curiossíssimo hehehe

Mês passado eu fui no Othon com as meninas no evento da Collection noivas. Vesti alguns e alguns...não muitos porque eles são de SP e não tem como trazer todos os vestidos para cá, mas enfim, nada que me agradasse e no fim de tudo escolhi um modelo e fiz a estilista desenhar ele todo de novo de jeito que eu queria hehehehe

Tem que ficar muito esperta com esse pessoal, a mulher queria que eu já assinasse contrato comprando um vestido desenhado no papel pode? hauhauhauhauhau surreal rsrs

Primeiro que era a primeira vez que eu estava vendo vestido de noiva. Foi ela quem me convidou a ir lá. Segundo que achei que ela estava querendo me dar uma volta. Disse que o modelo inicial era uns 5 mil e tal, mas que aquele era meu dia de sorte (faltou ela falar isso rs). Ia fazer por 3500 e depois de eu falar que eu não ia fechar agora, ela me ofereceu 2500! Caraca!!!! Metade do preço??? Um vestido mega brilhoso???? Alguma coisa estava errada hehehehe

Então não senti confiança, e mesmo que eu tivesse ido para fechar, só pela insistência desagradável, eu não ficaria. Ainda mais comprar um vestido que não vesti.

A gente vê cada coisa por ai....mas só para vocês verem o que me espera...tenho q ficar esperta hihihihihi

Enfim...apesar de tudo foi legal a experiência de vestir um vestido de noiva, mas acho que a emoção vai ficar para o dia do casamento mesmo quando estiver tudo completinho. Cabelo, maquiagem, sapato e etc... ai ai ai que frio na barriga :)


Postei a foto desse site que acho ter vestidos lindos rsrs gostou?

Beijos.

foto:
http://www.sanpatrick.com/

Nenhum comentário: