quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Inesquecivel




Gentemmmm! Acho que agora vou conseguir escrever alguma coisa sobre o evento da Inesquecivel Casamento! Ufa!!! Estou trabalhando tanto que estou até achando estranho isso hauhauhauhauhau


Bem, na verdade eu ja tinha escrito alguma coisa, mas deu uma pane na hora e perdi tudo. Então deixei para depois e depois e depois e eis eu escrevendo um texto totalmente diferente.


Só quero dizer que o workshop me deixou a desejar em algumas coisas. Mas como ideias e contatos valeu a pena. Voltei com millll cartões e essa fotinho ai em cima que Eu, Jo e Ana tiramos no pessoal da Templates Eventos...eles sao engraçadíssimos.

Bem, os fornecedores são de primeiríssima qualidade e bom gosto....precinho então nem se fale neh? $$$$ muitos $$$$$$ rsrsrs

Foi cansativo e divertido ao mesmo tempo...valeu a pena matar a curiosidade....bem, deixa de bla bla bla e vamos às fotos.









Essas fotos foram tiradas das mesas dos expositores. Cada coisa maissss linda mesmo. Fiquei apaixonada com essa mesa que a casa Canoas (próxima foto) montou. De besta que eu sou mandei um email pedindo um orçamento a eles....não tenho coragem nem de postar aqui $$$$$ hehehe


Mas era linda mesmo!!! :)









Acho que a tendência do ano que vem será o rosa...tenho visto muitas coisas nesse tom.

Eu já escolhi minha cor, mas não quero falar agora porque não sei se na casa que eu fechar, eles vão conseguir montar o que eu estou querendo.



E por último essa mesa também da casa Canoas...flores rosas e amarelas na predominância. Linda também.

Bem, é claro que não tinha só decoração de mesas. Tudo tudo que vocês possam imaginar, a gente encontrava lá, mas por hora é só!

Pedência cumprida! rsrs

beijos e até a próxima.

ps.: não vejo a hora de eu postar meus fornecedores de verdade rsrsrs

Um comentário:

Aprendizagem em tempos atuais disse...

Inesquecível...É exatamente esse sentimento tão sublime que todo casal que se ama experimenta diante da expectativa do casamento experimenta.Tudo é inesquecível e é pra ser mesmo: Cada encontro, cada tomada de preços, decisão, escolha de coisas para o enxoval, compras, além de ser inesquecível o momento em que se conheceram e começou a ser escrita a história da construção da vida a dois.Que Deus esteja sendo o arquiteto dessa construção, pois sem Ele é impossível vencer os obstáculos que irão enfrentar. Que Deus seja o artífice dos projetos de voces e assim tudo seja motivo para se tornar inesquecível todos os momentos de voces.Bejos!