segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sim, estamos noivos!


Finalmente foi dada a largada para aquilo que se tornou o assunto mais empolgante dos últimos tempos (nooosa! rs). Estamos a exatos 16 meses do nosso casamento.

Quando as pessoas sabem que vamos nos casar a primeira pergunta é: quando? Então para quem ainda não sabe será dia 05 de dezembro de 2009.

Até então essa era uma data como outra qualquer do calendário, mas desde que eu e Jeff decidimos nos casar no dia 05 de dezembro, ela se tornou uma data especial, diferente e nova para as nossas futuras comemorações.


É isso aí, agora já podemos divulgar a data! A família já está avisada, a igreja já está reservada e o Pr. com a data agendada!

Ah, se está longe??? Não, não...tenho certeza que o tempo vai passar rapidinho. Tirando o fato de já ter reservado a data na igreja, não temos maiiis nada certo para o casamento.


As pessoas dizem que é bom começar os preparativos com 1 ano antes, mas eu não quis correr o risco de perder essa data na igreja, já que conseguir um espacinho lá e ainda mais em dezembro, é bemmm complicado.

Pois bem, vamos voltar a fita....

Jeff e eu ficamos noivos dia 13 de junho de 2008. Ehhhhhhh eu sei que dia 13 é dia de Sto Antonio, mas não foi premeditado não, nem nunca coloquei o santinho de cabeça pra baixo viu :)

Foi uma baita surpresa para mim, o dia, a hora e o local. Nosso dia dos namorados (12 de junho) não tinha saido lá muito bem como o desejado, então combinamos que íamos aproveitar o dia seguinte para um programinha mais a nossa cara, sem pompas e circunstancias, ja que no dia anterior coisas inusitatas aconteceram rsrss (depois eu conto com mais calma).

E foi aí que o Jeff me fez essa linda surpresa! Me pediu em casamento dentro da sala do cinema no Botafogo Praia Shopping!!! Sim, ele escolheu ser bem no mesmo lugar onde tivemos nosso primeiro beijo.


Gente, e o filme?? "Sex and the city"!!!!! Ma-ra-vi-lho-so! Jeff não podia ter tido inspiração melhor!!!! Fiquei noiva no mesmo dia que a Carrie!!! Que loucura!!! kakakaka






Que boba...brincadeiras à parte, vocês agora já sabem um pouquinho da nossa história de noivado. Depois foi só juntar a familia e "oficializar" o que já estava oficializado rsrsrs.

O Jeff pediu a minha mão ao meu pai, falou coisas lindas (como sempre) e todos amaram e estão festejando esse momento com a gente desde já!

É isso galera! Na próxima eu já volto contando o que achei por ai em relação à caça dos fornecedores que me proporcionarão serviços bons, bonitos e baratos (principalmente) rsrsrs até a próxima!

Beijos,
Fernanda.

ps.: Hoje Jeff e eu fazemos 1 ano e 10 meses. Parabéns, lindo!!! Te amo ;)

3 comentários:

Aprendizagem em tempos atuais disse...

Parabéns, estamos curtindo junto todas as expectativas e orando a Deus para que Ele continue unindo, dirigindo os projetos de voces e abençoando cada decisão. Saibam que " o cordão de tres dobras nunca se arrebenta".Beijos pra voces e curtam com bastante paciência e ternura os sonhos.

veronica disse...

Fernandinha e Jeff, que barato essa iniciativa! É bom pros amigos que têm dificuldades para os encontros pessoais.... rsrsrs, podermos acompanhar a trajetória de vocês virtualmente!!! rsrsrsrs E poder participar dela, é claro!!!!
Saibam que torço por vocês e espero que aproveitem juntos cada conquista!
Que Deus continue abençoando suas vidas... os ajudando nas escolhas e dando sabedoria para as decisões.

Um grande bj!

Parabéns!!!

Leonardo disse...

Poxa esse blog já está no ar há tempo e eu só pude deixar meu recado agora... mas não faz mal, é de coração.

Desejo a vocês dois muitas e muitas felicidades, que este dia 05 de dezembro fique marcado na vida de vocês como uma data inesquecível, onde uma nova história começa, uma história de companheirismo, de fidelidade e comunhão com Deus, que o resto vocês tiram de letra.

Deus continue os abençoando e firmando as convicções nos coraçõezinhos de vocês.

Parabéns!