sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pink Chiquérrima!


Meninas e meninos, definitvamente incorporei o papel da noivinha e ainda de quebra estou trazendo umas comigo neh Suzana? rsrs

Ontem fomos eu e Suzana na Pink Chic lá no Downtown depois do trabalho. Eles sempre promovem um talk show para noivinhas e esse mês teve mais uma versão.


A idéia é levar alguns fornecedores de vários seguimentos para tirar nossas dúvidas e apresentar o trabalho deles. Nem sei quantas tinham, mas foi uma mini conferência de noivinhas rsrs


Eu gostei bastante. Pude tirar minhas dúvidas com o pessoal do cerimonial da Les Amies, provar uns doces e bem casados ma-ra-vi-lho-sos da Caramelo Eventos que cá pra nós, muiiiito mais gostosos que os da Louzieh Doces e aposto que mais baratos também ;)

Teve o pessoal da Enfim Sós, aluguel de carros e venda de sapatos de noivas (nesse seguimento eles ainda estão começando, mas vale a pena já que é tão dificil achar sapato branco rsrs). Existem vários pacotes e trajetos...achei bem interessante, apesar de não estar nos meus planos alugar um super carro só para me levar para a igreja ou a festa.


Ainda tivemos desfile de daminha, palestras sobre cabelo, maquiagem, bebida, vestido de noiva com a Lethicia e....chega neh? rsrsrs Chegamos lá umas 18:45 e só saimos 22 horas!!! mas voltei super empolgada.
Sábado e domingo tem o melhor evento de noivas do Rio nas palavras da Val da Enfim sós...então eu não posso perder o badalado Worksohp da Inesquecivel Casamento rsrsrs....Ah, e com a companhia do Jeff que esta super emplogado em ir e da Ana também...quem sabe ela se empolga neh? rsrsrs

Volto contando tuuudo o que vimos e encontramos por la...é isso ai!

beijos,
Fernanda.
Alguns contatos:
Ateliê Lethicia - www.lethicia.com.br (vestido de noiva)
Trés Jolie - 21 3153-7553 (vestido de daminha)
Wines And Roses - www.winesandroses.com.br (bebidas)

Nenhum comentário: