domingo, 10 de agosto de 2008

Minha primeira prova de docinhos


Olá!

Esse final de semana foi bem agitado. Dia dos pais, prova de doces, salgado, fotos, enfim...

De manhã, fomos em Copa conhecer a Louzieh Doces. O legal de ter marcado sabado de manha foi o atendente, o Matheus, poder nos dar toda atenção e tirar todas as nossas dúvidas, pois só tinha eu e Jeff lá.
Ele trouxe um pratinho cheio de doces lindos e exóticos...a combinação perfeita que mexe com o paladar de qualquer um.

Depois de tiradas todas as duvidas e dele nos ter passado a planilha de precos ($$$$), começamos a comer docinho por docinho. Que delicia! Primeiro ele separou uns 5 que são os TOP 10 de venda e aprovação. E claro que são gostosos mesmo...eu escolhi os mais mais...tentação, romeu e julieta, laranjinha recheada e petalas de coco! Caramba! o tentação é simplismente divino! Tinha que ser de chocolate. Posso inovar??? Não quero mais mesa de doces tradicionais. Quero ter duas ou tres grandes mesas de chocolate kakaka posso? rsrs

Continuando...nao conseguimos comer todos, então levamos para casa e dividimos com meu pai, minha mae e Ana Paula, afinal ter outras opiniões tb é mt bom.

Dos bem casados, eu voto no de massa tradicional. Eles tem a massa de nozes, mas eu nao gosto mt de nozes.

Quando eu fizer o pedido dos bem casados, eu vou querer variar no sabor. Terão de doce de leite, chocolate, coco e nozes (tem gente que gosta neh???) já que ninguem leva só um bem casado pra casa mesmo, é bom variar....

Da minha avaliação final, posso dizer que os doces da Louzieh são bonitos, diferente e exóticos (tem de figo, capuccino, banana passas, trufa de damasco, trufa de goiaba, doce de gengibre com mel, entre outros ). Mas o que mais me chamou a atenção, é que eles não são doces enjoativos. Tipo que vc tem que ficar bebendo agua por causa da sede. São doces com sabor, mas na medida certa do açúcar.
Bem, acho que é isso....teve também os doces de copinho e as trufas, mas nao cairam muito no meu gosto não.


Eu fiquei apaixonada mesmo foi no efeito que esses doces vão fazer na mesa do bolo, porque eles são uma gracinha! então eu ja separei os que vou querer saborear na segunda remessa (mas esses já serão pagos. Você liga, faz o pedido e marca de pegar e pagar pelos docinhos)

brigadeiro crocante, de bolas, casadinho, rocambole de chocolate, vulcaozinho (de amendoim), trufas de avelã, M&Ms e paçoca (recomendações do Matheus), brigadeiro belga, cesta de caramelo, tartelete de gianduia (nutella!!!!!!!!!!!) e tronquinho. Dos copinhos quero experimentar o casadinho, cocadinha branca, olho de sogra e strogonoff de chocolate! Esses todos são doces mais tradicionais e que com certeza cai no gosto de todos!!! Nao tem erro!!!!

Sobre os salgadinhos e fotos, eu comento depois....

Ah! Quem souber de gente que trabalha com doces diets, favor me avisar!!!! Minha sogra é diabética, mas ela tb merece comer dessas delicias neh gente? E a Louzieh não trabalha com esses tipos de doce :(

Recadinhos:
Lu, nao esquece de pegar pra mim, por favor, os contatos da decoradora e etc (não lembro mais os outros contatos que eu queria rsrs)
Mae, trazer o album de fotos e marcar provas com a sua amiga e a sua prima Célia (qual o telefone?)
Ana, telefone da decoradora da Luciana Paz.

Muito obrigada pelo apoio que vcs estão me dando!!! Amo vcs!

Recadinhos dados, sábado eu quero conhecer os salões do Tijuca Tenis Clube, Casa Vila Feira e Casa Açores antes de partir para o Alto da Boa vista.

É isso aí pessoal!!!

Beijos e até a próxima.

Fernanda.

Um comentário:

Mrs. Nascimento, Renata disse...

Fê...vc já conseguiu o contato da empresa de decoração e cerimonialistas da Luciana Paz ?? Que q eu fale com ela ???
Ela, a mãe e a Avó tbm tem uma empresa de buffet...são docinhos deliciosos...Pq vc n vai na Memorial pra conversar com ela pessoalmente ?
Se vc kiser eu tenho falado com ela pelo orkut..qlqr coisa posso comentar....
Bjs...