quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Minha daminha linda!!!

Gentem!!! Primeiro eu quero dizer que estou feliz pelos ultimos comentarios da Veronica e da minha irma Renata...ja estava ficando triste de ninguem escrever rsrsr


Eu sei que a Lu sempre entra aqui e esta sempre me atualizando das novidades, mas nunca escreve...rsrs mas vc esta perdoada, ta? só porque está gravida hihihi

Vim aqui para anunciar a minha daminha!!! Lindaaaaa!!! Que eu amo de paixão! todos nós neh??? rs Ela é uma pequena figurinha porque sai com cada uma rsrrs que cabecinha fértil kakaka






É a Luisaaaaa!!!! Alguém ainda tinha dúvida???? Só a Luciane mesmo kakakaka


Que coisinha mais linda quando eu disse para a Luisa que ela ia ser a minha daminha! Os olhos dela brilharam...e ela estava mesmo esperando eu chamar rsrsrs...ficou toda feliz e saltitante....e eu ainda disse que era segredo de nós duas. Pode???? que tormento a menina ter que guardar esse segredo! ela ficou tão feliz que queria mais era dizer pra todo mundo hehehehe


Mas aí ela nao resistiu e eu deixei ela contar SÓ para a mãe dela rsrsr que maldade a minha! hehehe


Eu queria que as crianças tivessem a ver comigo e com o Jeff. Que tivessem mesmo uma convivencia com nós 2. E a Luisa tem mesmo tudo a ver! Adora brincar de monstro e de robô com o Jeff! Que bagunça eles fazem!


Meu sonho era ter váaaaarias crianças entrando comigo na igreja,mas por parte da minha familia não tem outras crianças e na familia do Jeff, as que tem são grandes ou muito pequenas neh Cleide? rsrsrs enfim...estamos ainda decidindo o que vamos fazer...


Bem, fico por aqui....feliz cada vez que posto uma mensagem. E mais feliz ainda no dia que eu vir tudo acontecendo de verdade rsrsrs


Beijos para todos!


Fernanda.
ps.: Nao eh essa menininha ai da foto ta gente? Ela eh muiiiito mais bonita....É que nao tenho foto dela aqui no trabalho :(

2 comentários:

Mrs. Nascimento, Renata disse...

Nooossaaaa põe maldade nisso..jhahahaha....Estou doida pra viver tudo isso de perto...Saudades enormesss !!!!

Cleide disse...

Poxa..é uma pena minha pequena não poder carregar o símbolo da união de um casal....mas pode deixar q ela estará lá, sorrindo e aplaudindo do seu jeitinho essa grande união!
.
p.s. eu estarei como madrinha!!!!!!!!!isso é fantástico!!! ser testemunha dessa união!
bjos