segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Inesquecivel casamento




Eu ganhei a promocao! Um convite para ir no evento de noivas esse final de semana promovido pela revista Inesquecivel Casamento (http://www.revistacasamento.com.br/)! Estou super feliz!!! rsrs nunca ganhei promocao alguma e olha soh aonde eu vou parar....

Todo sagrado dia eu entro no blog da Carol (
http://www.noivasneuroticas.com.br/) para ler as novidades, dicas e sugestoes. Eis que o post de hoje fresquinho, fresquinho falava da promocao e eu escrevi para ela. Afinal nao custava nada neh? Sempre entro no blog, vai que eu era a primeira que estava lendo o post de hoje hehehe

Enfim, ela tinha 10 convites e eu ganhei um deles!!! Fiquei super feliz porque eu ja estava querendo ir no evento da Inesquecivel \0/

Bem, deixa eu me organizar...sexta eu vou buscar umas provas de macarons no aeroporto vindos de SP da Nina Veloso (
http://www.ninaveloso.com.br/)...ela eh super simpatica! Ja marquei com ela de me encontrar com o portador soh para experimentar os Macarons.

Eu particularmente nunca comi esses tais de Macarons, mas dizem que eh uma delicia...eh uma opcao de lembrancinha frente aos tradicionais bem casados. Vamos ver! Espero que eu goste e que o preco nao me assuste, pois estou pensando em fazer uma surpresa bem legal com os macarons que eu encomendar.

Sabado, tenho 2 duas feira de noivas. Noooosaaa!!! Juro que nunca sonhei ou me imaginei vestida de noiva. Tenho medo soh de pensar rsrsrs Sabado de manha no Othon e talvez a tarde no Intercontinental (vai depender do dia que a Carol me der o convite)

E mais...sabado finalzinho da tarde vou em Niteroi com o Jeff fazer mais umas provas de doces, bem casados e macarons com a Rafaela (
http://www.rafaelapanisset.com/)...ela ja estava com a agenda meio cheia, mas consegui uma horinha para fazer as provas.

Acho que eh isso tudo....demorei a atualizar, mas voltei com novidades.

Estou devendo as visitas nos Saloes de festas, mas isso eu estou esperando alguem para me acompanhar...nao eh legal ir sozinha. Eh sempre bom ter mais de uma opiniao ajudando, neh Jo? rsrs

Beijos a todos e ateh a proxima!

Fernanda


Nenhum comentário: