quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Exercendo a democracia!

Mudei a cor do blog. O Jefferson falou tanto por causa do rosa rsrsrs...eu tb nunca nem fui mt fã de rosa, mas não sei...estava achando legal....tudo bem, tudo bem...eis a primeira mudança. Mas eh claro que uns toques de rosa ficaram neh? ... vamos ser democráticos :)


Eu queria mesmo era tirar esse azul ai de cima, mas ainda nao consegui :s



Estou animada para os próximos eventos, ainda em passos lentos, mas já começamos alguma coisa. Tenho ligado para alguns lugares alternativos onde poderia acontecer a recepção. São boas opções e mais em conta...estou só entrando em contato e conhecendo os lugares. É claro que isso demanda mais trabalho e cuidado, porque eu estaria alugando só o salão e teria que levar toda a estrutura do buffet para lá. Mas é isso...temos q analisar todas as questões neh? e tomar cuidado porque às vezes o um pouco mais barato sai muiiito caro!

Sábado vou visitar e conhecer o trabalho da Louzieh doces (http://www.louziehdoces.com.br/). Pelo site são lindos e recomendados em varios lugares. Semana que vem vou poder dar minha opinião sobre esses docinhos...hummmm






Ah! E dia 30 já esta marcado. Vou com a minha mãe no Othon num evento de noivas...poderei ver e experimentar alguns modelos...acho q minha mãe vai chorar quando me ver vestida de noiva rsrsrsrs .
Eu já tenho o modelo escolhido na minha cabeça e isso ja ajuda bastante, então se eu nao me apaixonar por mais nenhum outro, vai se facil escolher.


Até a próxima pessoal...por enquanto é só...beijos.


Fernanda.

Nenhum comentário: